quinta-feira, 26 de maio de 2011

Música: Desafio (26.05.11)

Agora ou nunca
Hoje ou nunca mais
Mundo estranho imediato
Insensato demais

Quem poderá salvar
A própria alma
Que sanidade irá sobrar
Se nada em volta é são
Sobriedade nula

Andando em trilhas inseguras
Vamos todos desabar
A quem fecha os olhos
Recusa-se a andar
Escurece tudo
Mas ainda quero enxergar

Eu vou forçar
As barras de ferro
Desse lugar
Eu vou estar
Bem longe
Quando acabar

Pra mim não
Não! Não! Não!

Empurra, empurra
Tanto sangue está no chão
Poucos param
Tantos pisam
No próprio coração

Investir em direção
Onde tudo é anormal
Oscila a cada inspiração
Ninguém mais pode respirar

Se é assim
Tão natural
Lidando com chances
Driblando o azar
Entre os desastres
Vamos em frente
Até quando nada mais
Funcionar



Andando em trilhas inseguras
Vamos todos desabar
A quem fecha os olhos
Recusa-se a andar
Escurece tudo
Mas ainda quero enxergar

Eu vou forçar
As barras de ferro
Desse lugar
Eu vou estar
Bem longe
Quando acabar

Pra mim não
Não! Não! Não!

Vou salvar meu coração
Não estou sorrindo
Também não fingindo
Apenas insistindo
E não vou deixar
O vulto do injusto
Vencer

Me anular
Cegar
Rasgar minha emoção
Transpor
A única missão
Que me faz aguentar

Tudo pode explodir
Ninguiém precisa se importar
Enquanto estiver por aqui
Meu peito vai levar
Até a ponta dos meus passos
O potencial de amar
 
Andando em trilhas inseguras
Vamos todos desabar
A quem fecha os olhos
Recusa-se a andar
Escurece tudo
Mas ainda quero enxergar

Eu vou forçar
As barras de ferro
Desse lugar
Eu vou estar
Bem longe
Quando acabar
Pra mim não
Não! Não! Não!

Vou salvar meu coração
Não estou sorrindo
Também não fingindo
Apenas insistindo
E não vou deixar
O vulto do injusto
Vencer

Me anular
Cegar
Rasgar minha emoção
Transpor
A única missão
Que me faz aguentar

Tudo pode explodir
Ninguiém precisa se importar
Enquanto estiver por aqui
Meu peito vai levar
Até a ponta dos meus passos
O potencial de amar

By: Lulu
26.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário