segunda-feira, 23 de maio de 2011

Música: Sou eu quem não quer mais voltar (23.05.11)

Atirei ao vento
As cartas que te escrevi
Sem mais sofrimento
Resolvi agir

Reflexões me trazem
A certeza de que eu
Fiz de tudo por você

Dane-se agora
Chegou a minha hora
E eu vou deixar
De vez você

Pintando as frestas
Da minha solidão
Compondo meu mundo
Se fez inspiração
O tempo que não se apaga
Mas hoje não mais vaga
No meu coração

Vou virar e em frente
Descobrir um outro lugar
Distante de todos
Aqueles pedaços de decepção
Reencontro nos próprios passos
Perdão, missão, evolução

Eu sei que dei todo o tempo
Pra você enxergar
Mas se fecha sua alma
Como posso eu
Afundar contigo?

Não mereço mais um castigo
Depois de tanto sofrer
Por isso de hoje em diante
Se me encontrar
Por esse mundo louco
Saiba que sou eu
Quem não quer mais voltar

Dane-se agora
Chegou a minha hora
E eu vou deixar
De vez você

Vou virar e em frente
Descobrir um outro lugar
Distante de todos
Aqueles pedaços de decepção
Reencontro nos próprios passos
Perdão, missão, evolução

Tudo foi embora
Já está na hora
De ir também

Estarei lá fora
Quem sabe um dia
Consiga entender
Tudo o que o passado
E o meu jeito desiquilibrado
Tentou te dizer

Dane-se agora
Chegou a minha hora
E eu vou deixar
De vez você

Vou virar e em frente
Descobrir um outro lugar
Distante de todos
Aqueles pedaços de decepção
Reencontro nos próprios passos
Perdão, missão, evolução

Eu sei que dei todo o tempo
Pra você enxergar
Mas se fecha sua alma
Como posso eu
Afundar contigo?

Não mereço mais um castigo
Depois de tanto sofrer
Por isso de hoje em diante
Se me encontrar
Por esse mundo louco
Saiba que sou eu
Quem não quer mais voltar

By: Lulu
23.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário