sexta-feira, 27 de maio de 2011

Música: Fios de nylon (27.05.11)

Joguei todas as fichas
Em suposições
Tão certas
Como fios de nylon
Prontos para arrebentar

Ardendo nas mãos
De quem os segurar
Com todas as forças
Recolhendo ao próprio peito
Sangrando por algo que não
Tem salvação

Então vai
Rompe em minha mãos

As palmas tão vermelhas
Revelando proteção

Então vai
Rompe em minha mãos

Em pranto está a ardência
Em cada lágrima
Uma gota que vai queimar
Toda força que usava
Para evitar
Que pudesse estourar

Então vai
Rompe em minha mãos

Depois de tantos golpes
Ainda no chão

Então vai
Rompe em minha mãos

Os fios de nylon
Afiados que me fezem condenada
Resumindo tudo ao nada
Trancafiada, ensanguentada
Desgraçada situação

Então vai
Rompe em minha mãos

O que ontem era seguro
Hoje é destruição

Joguei todas as fichas
Em suposições
Tão certas
Como fios de nylon
Prontos para arrebentar

Ardendo nas mãos
De quem os segurar
Com todas as forças
Recolhendo ao próprio peito
Sangrando por algo que não
Tem salvação

Então vai
Rompe em minha mãos

As palmas tão vermelhas
Revelando proteção

Então vai
Rompe em minha mãos

Os fios de nylon
Afiados que me fezem condenada
Resumindo tudo ao nada
Trancafiada, ensanguentada
Desgraçada situação

Então vai
Rompe em minha mãos

O que ontem era seguro
Hoje é destruição

By: Lulu
27.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário