sexta-feira, 6 de maio de 2011

Música: Peculiaridade (06.05.11)

Acredite se quiser
Não vou mais me importar
Ou mesmo insistir
Me fazer entender
Deixa pra lá

Se você não sabe
Fazer nada além
De mostrar
Que sabe viver

A força do momento
O presente tão rico
O agora que não chora
Simplesmente comemora
Ou só ignora

O vento lá fora
Cortando os meus sonhos
Através dos passos
Que dou tão perdida

Estou falando sério
Do fundo do coração
Porque amar não tem mistério
Pra quem vive da razão
De ser o que sempre
Tocou e saltou
Bem lá de dentro

O que posso dizer
É que chegará minha vez
Lembrando do seu rosto
Sentindo um forte gosto
De dó

Deixou seus sentimentos
Perdidos nos momentos
Que eu cultivei
Tão só

Enquanto chorei ao olhar
Atrás de nós
''Cê ria a saudade
Que eu sentia
Mal sabia que um dia
Chegaria algo maior

Dentro de tantos medos
A vontade de trazer
Das lágrimas novos apelos

Não vou me desesperar
Arrisco acreditar
Que a vida pode me levar
Ainda que não vá seguir
Por meus caminhos

Meus sorrisos e tédios
Vão sozinhos
Aceitar tudo o que vem
Da força da luta
Que só a alma sabe conhecer

Me inflama entender
Sentir quem meu peito
Tanto ama
Morrer lentamente
Muito mais 

Do que eu 
Pude um dia experimentar

Morrer por viver
Sem se abalar
Sorrir por sorrir
Só para deixar
Marcada a hipocrísia encarnada
Nos olhos que fogem
Sem saber porquê

Virão novos dias
Eu saberei ver
Chegarão canções
Mais lindas de ler
Verdades em refrões
Que você jamais
Se importou em ler

Tudo bem
Eu vou triste
Por hora
Mas quando
Fui embora
Sabia o que queria
Ou o que não queria mais

(Não queria mais)
Ter você assim
Vivendo tão distante
Do que existe em mim

Estando por perto
Tão longe assim
Por isso eu vou
Sem mais me virar

Quando estiver triste
E quiser pensar
Lembre que estarei
Sempre aqui
Para apoiar
A luz do semblante
Que um dia você
Deixou se apagar

Alguns passos adiante
Verá como está
O que anos antes
Tentei evitar

Mostrar em meus cantos
Que não vale a pena
Se entregar

Mascarar a sorte
Só para ter algo
Vazio pra contar

Me inflama entender
Sentir quem meu peito
Tanto ama
Morrer lentamente
Muito mais
Do que eu 

Pude um dia experimentar

Morrer por viver
Sem se abalar
Sorrir por sorrir
Só para deixar
Marcada a hipocrísia encarnada
Nos olhos que fogem
Sem saber porquê

Virão novos dias
Eu saberei ver
Chegarão canções
Mais lindas de ler
Verdades em refrões
Que você jamais
Se importou em ler

Tudo bem
Eu vou triste
Por hora
Mas quando
Fui embora
Sabia o que queria
Ou o que não queria mais

(Não queria mais)
Ter você assim
Vivendo tão distante
Do que existe em mim

Estando por perto
Tão longe assim
Por isso eu vou
Sem mais me virar

Quando estiver triste
E quiser pensar
Lembre que estarei
Sempre aqui
Para apoiar
A luz do semblante
Que um dia você
Deixou de se apagar

By: Lulu
06.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário