segunda-feira, 30 de maio de 2011

Música: Mimetismo (30.05.11)

Outra vez a mesma história
Minhas memórias não me deixam
Ser alguém como você

Tento esquecer o que restou
De um coração
Que o seu olhar amaldiçoou
Quase parou e me levou
Para o abismo das mentiras
Que você sempre contou

Dias longos demais
Levam a paz a cada vez
Que a vida tráz você de volta
Eu pinto a rua inteira
Com o sangue
Em minha voz

Me escondo ou silencio
Só para não te ver mais
Não chegue perto
Não farei o certo
Se você tentar ficar

Só pra sentir
O quanto dói
Não ser capaz
De esfriar

Novamente tudo prova
Sua ambição sem igual
Soberba insensível
Previsível meu final

Vencida pelo cansaço
Meu fracasso é adormecer
Sem esquecer
E sem lembrar
As razões disso tudo
Ter chegado aonde está

Dias longos demais
Levam a paz a cada vez
Que a vida tráz você de volta
Eu pinto a rua inteira
Com o sangue
Em minha voz

Me escondo ou silencio
Só para não te ver mais
Não chegue perto
Não farei o certo
Se você tentar ficar

Só pra sentir
O quanto dói
Não ser capaz
De esfriar

Vencida pelo cansaço
Meu fracasso é adormecer
Sem esquecer
E sem lembrar
As razões disso tudo
Ter chegado aonde está

By: Lulu
30.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário