sexta-feira, 29 de abril de 2011

Música: O último dia da semana (29.04..11)

Eu já perdi a voz
Caminhando a sós
Com os meus próprios medos
Em meio a tantos nós

Busquei seus olhos
Suas mãos e coração
Acordo a cada dia
Mais frágil em solidão

Diariamente uma intenção
A se afundar
Furiosamente um tempo ruim
Sempre à predominar

Escureceu aqui
Tanto tempo faz
Que eu me perdi

Sinto um grito profundo
Rasgar tudo o que em mim há
Meu pulso abriu
Todo o sangue saiu
Meu semblante enfim sorriu
Sumiu tudo agora

O vento lá fora
Já não vai mais assustar
Cada alguém que vai mbora
Já não sinto abandonar
Deliríos não se ampliam
Aos sonhos que eu sonhar
Não vou mais dormir
Pois nunca mais vou acordar

Enfim cessou a hemorragia
Já não me cega a luz do dia
Esqueço tudo o que sofria

Ver o sol nascer
Sem saber pr'onde ir
Sem saber como seguir

Querendo covardemente ser
Muito mais do que sou
Querendo inútilmente um pouco
Mais de amor

Um consolo tão estúpido
Do buraco de onde estou
A vida continua
Mas minha alma se enterrou

Como viver assim?
Ninguém pode me convencer
De que é melhor
Do que o fim

Eu já perdi a voz
Caminhando a sós
Com os meus próprios medos
Em meio a tantos nós

Busquei seus olhos
Suas mãos e coração
Acordo a cada dia
Mais frágil em solidão

Diariamente uma intenção
A se afundar
Furiosamente um tempo ruim
Sempre à predominar

Escureceu aqui
Tanto tempo faz
Que eu me perdi

Ver o sol nascer
Sem saber pr'onde ir
Sem saber como seguir

Querendo covardemente ser
Muito mais do que sou
Querendo inútilmente um pouco
Mais de amor

Como viver assim?
Ninguém pode me convencer
De que é melhor
Do que o fim

Ver o sol nascer
Sem saber pr'onde ir
Sem saber como seguir

Querendo covardemente ser
Muito mais do que sou
Querendo inútilmente um pouco
Mais de amor

Como viver assim?
Ninguém pode me convencer
De que é melhor
Do que o fim

By: Lulu
29.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário