segunda-feira, 27 de junho de 2011

Música: 18 Meses (27.06.11)

Vou seguir sem você
Sinto muito
Não foi por querer
Mas eu não sei brincar

Fingir acreditar
No seu olhar vazio
Que supera o frio
Quando se põe
A me olhar

Tantas vezes eu tentei
Buscar dentro do seu peito
Um pouco além da razão
Me afoga o sofrimento
Até visito a depressão

Perdoe meu refrão violento
Mas não há sangue
Em minhas mãos
Apenas tenho que ir
Desculpe preciso partir
Não posso mais ficar

Olhar pra você
Agora só serve
Pra fazer chorar

Você esfriou
Em mim machucou
Toda sua soberba
Transformou-se em navalha
Me atinge sem que eu possa ver

Por isso eu vou
Antes que me distraia
Mesmo que eu tente
Nunca mais pensar
Lembrar de você
Faz meu olho molhar

Queria saber não mais enxergar
Em cada um dos meus sorrisos
Um pouco do nosso
Antigo lar

Queria enfim
Não desmoronar
De tanta saudade
Quando a insanidade
Me faz te precisar

Você se foi cedo
Custei a encarar
Mas chegou a minha vez
Preciso superar

Por isso eu vou
Antes que me distraia
Mesmo que eu tente
Nunca mais pensar
Lembrar de você
Faz meu olho molhar

Queria saber não mais enxergar
Em cada um dos meus sorrisos
Um pouco do nosso
Antigo lar

Queria enfim
Não desmoronar
De tanta saudade
Quando a insanidade
Me faz te precisar

Você se foi cedo
Custei a encarar
Mas chegou a minha vez
Preciso superar

By: Lulu
27.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário