segunda-feira, 20 de junho de 2011

Música: Denominação (20.06.11)

Outra vez vou ter que confessar
Estou perdendo toda lucidez
Estou saindo do lugar

Muito longe de tudo
O que o você projetou
Meu mundo novo
Tráz tudo o que
Ninguém jamais mudou

E eu vou
Com ou sem som
Sem dom pra fantasia
Tanta arte sem ousadia
Revertida em mau-estar

Não me sinto bem
Não me sinto bem
Não sei brincar ou decorar

Enredo sujo
Programado para sufocar
Se tudo ganha um nome
Como vou me chamar
Já não importa

Deixa correr que eu quero ver
Toda essa gente
Me olhando com a cara torta

Deixa correr que eu quero ver
Quem ainda se importa
Em fazer valer

O sentindo de sofrer
Acordar para chegar
Sem medo de tropeçar
Em linhas afiadas
Prontas para arrebentar
Toda essência

Quanta carência de sucesso
Onde isso tudo vai parar
Se há de sobra mentiras
Ainda insito em tentar

Muito longe de tudo
O que o você projetou
Meu mundo novo
Tráz tudo o que
Ninguém jamais mudou

E eu vou
Com ou sem som
Sem dom pra fantasia
Tanta arte sem ousadia
Revertida em mau-estar

Não me sinto bem
Não me sinto bem
Não sei brincar ou decorar

Enredo sujo
Programado para sufocar
Se tudo ganha um nome
Como vou me chamar
Já não importa

Deixa correr que eu quero ver
Toda essa gente
Me olhando com a cara torta

Deixa correr que eu quero ver
Quem ainda se importa
Em fazer valer

By: Lulu
20.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário