quarta-feira, 29 de junho de 2011

Música: Olhos quentes (29.06.11)

Quando as sombras
Pesam mais do que o normal
A noite vai além
Do final de um dia

Eu não sei a resposta
Eu perdi todas as perguntas
Nada mais faz sentido

Está doendo
Já não sei onde começa
Ou termina essa dor

Sei que segue
Sem doutrina
Embalando com força

Letras que não rimam
Com nada
A cada madrugada
Tão despedaçada
Minha estrada se curva
Um pouco mais

Quando ultrapassa o desespero
Até parece exagero
Mas quem sente
Sabe o que é chorar assim

Olhar pra tudo
Sem saber como encontrar
Espaço entre tantos restos
Que rasgam por dentro

Só mais algumas horas
Crêr fará tudo passar
Daqui a pouco tudo acaba
E assim sigo até acertar

Resistir bravamente faz valer
Cada lágrima quente
Que me aquece lentamente
Até o frio cessar

Quando as sombras
Pesam mais do que o normal
A noite vai além
Do final de um dia

Eu não sei a resposta
Eu perdi todas as perguntas
Nada mais faz sentido

Está doendo
Já não sei onde começa
Ou termina essa dor

Quando ultrapassa o desespero
Até parece exagero
Mas quem sente
Sabe o que é chorar assim

Olhar pra tudo
Sem saber como encontrar
Espaço entre tantos restos
Que rasgam por dentro

Só mais algumas horas
Crêr fará tudo passar
Daqui a pouco tudo acaba
E assim sigo até acertar

Resistir bravamente faz valer
Cada lágrima quente
Que me aquece lentamente
Até o frio cessar

By: Lulu
29.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário