sexta-feira, 10 de junho de 2011

Música: Caverna de espinhos (10.06.11)

Queria estar com você agora
Te levar embora
Sem lembrar da hora

Agora mesmo
Sem temer ou esperar
Eu sinto tanto
Não ser capaz

De fazer valer a aurora
Chorar insesantemente
Por quase 24 horas

Sorridente seu olhar
Merece muito mais
Honestamente é melhor
Me deixar pra trás

Vá e leve minha vontade
De te ver feliz
Faça como eu sempre quis
Passando pela porta
Sentir o que o vento diz

Aqui estarei
Até quando
Realmente não sei
Mas estou bem

Menos monstruosa estará
Minha sensação
Por dentre tantos monstros
Que habitam minha intuição

Eu não posso ser
Mais uma assombração
Mantér alguém aqui

Meu sangue é só
Pra afirmar como é este lugar
Que eu mesma construí

Na caverna de espinhos
Vou tentar ficar só
Dessa vez será melhor

Não são facas
São garrafas
Para abrir o som
Da voz

Não são cortes
São as marcas
De quem perdeu
Seu melhor

By: Lulu
10.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário