quarta-feira, 29 de junho de 2011

Música: Abaixo de zero (29.06.11)

Hoje eu desisti
Que dia triste
Eu não sorri

Não quis tentar
Deixa o céu dormir
Só pra não ter que matar

Nasceu mais uma manhã
De frio onde
Nada está azul
Mas também não existe vento
Pra levar a algum lugar
Ar que se faça suficiente
Para continuar

Coração em pedaços
Mente em constante destruição
Quanto dias faltam
Pr'o Verão?

Quantos dias meus olhos
Aguentarão?
Quantos dias ainda se vão
Sangrando sem perdão?

Sem nada capaz
De fazer parar
Ou seguir
Só pra fingir
Sair do lugar

Todo o frio que paraliza
Tudo aquilo que nos cercar

Hoje eu desisti
Que dia triste
Eu não sorri

Não quis tentar
Deixa o céu dormir
Só pra não ter que matar

Coração em pedaços
Mente em constante destruição
Quanto dias faltam
Pr'o Verão?

Quantos dias meus olhos
Aguentarão?
Quantos dias ainda se vão
Sangrando sem perdão?

Coração em pedaços
Mente em constante destruição
Quanto dias faltam
Pr'o Verão?

By: Lulu
29.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário