terça-feira, 14 de junho de 2011

Música: Sem exceção (14.06.11)

Alguns distúrbios e imperfeições
A um, a dois
Jejum, nenhum
Sobrando se tiver
De ser
Será

E nada faço
Pra evitar
O sim

Mas mesmo assim
Vou ter que te dizer

Que eu não abro exceção
Pra ninguém
Deixa como está
Ou fica sem

Eu não abro exceção
Pra ninguém
Deixa como está
Ou fica sem

Descendo queimando tudo
Da rotina que destrava
Eu fico alegre
Sob o muro
E vejo tudo
Que era cinza
Colorindo, amahecendo

O silêncio escurecido
Agora é rock no ouvido
Adrenalina na palma da mão
Sentindo o pulso acelerado
Da própria canção

Lembrando sempre
Sem qualquer pesar
Toda vez que falta o ar

Que eu não abro exceção
Pra ninguém
Deixa como está
Ou fica sem

Eu não abro exceção
Pra ninguém
Deixa como está
Ou fica sem

Chega mais perto
Quando eu chamar
Por você
Esteja certo
De que vai acontecer

Agora ou nunca
Pode crêr
Você não vai
Mais esquecer

Subjetivo se quiser
Vai entender
Se souber ver como é

Eu não abro exceção
Pra ninguém
Deixa como está
Ou fica sem

Eu não abro exceção
Pra ninguém
Deixa como está
Ou fica sem

Eu não abro exceção
Não abro pra você
Também, não

Eu não abro exceção
Pra ninguém
Deixa como está
Ou vai embora sem
Ganhar e fica
Tudo bem

By: Lulu
14.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário