quinta-feira, 9 de junho de 2011

Música: 3H45min. (09.06.11)

Suma agora
Vá embora
De uma vez

Minha mente sacode
O corpo corresponde
Mais um transe onde
Você invade

Os sons são nitídos
Como a manhã
Os tons são
Espectros malditos
Retrocendendo alucinação

Minha alma está confusa
Meu coração abaixo do chão
Ninguém vai me proteger
Quando você aparece
(Eu sei que vou enlouquecer)

Poucos minutos o suficiente
Para acordar completamente
Atormentada, estragada
Por favor não venha ver
O que você deixou comigo
Para eu nunca esquecer

Sua voz grita
(Sem som algum)
Seu cheiro agride
(Um lugar incomum)
Tanta ilusão que se transforma
Na madrugada desorientada
Assombradas recordações

Foi só um sonho ruim
(Foi só mais um)
Foi só que eu acordei
(Tão vulnerável outra vez)

No passado perturbado
A glória insana no amanhã
Listando mil defeitos
Espelhados sob a luz
Que sempre falta
Na hora de acordar

Cada prato está quebrado
E não há como recuperar
Cada colher vira faca
E vem para apunhalar

Cada vez que eu lembrar
Sem precisar forçar
Fortemente abro os olhos
Preciso acreditar

Que não passou
De pesadelo
Você nunca mais
Voltará

Suma agora
Vá embora
De uma vez

Suma agora
Vá embora
De uma vez

Chegou a hora
De gritar
Chegou a hora
De acordar
Chegou a hora
De enxergar
O meu lugar
Longe de tudo
O que existe
Apenas para despertar

By: Lulu
09.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário