quinta-feira, 9 de junho de 2011

Música: Fragarach (09.06.11)

De tudo o que
Eu não posso dizer
Fica a angústia
Dolorida sem astúcia
A entorpecer o meu redor

É muito fácil acertar
Pensar entender
O que não tem
Como exlicar

Porque não há razão
Nem mesmo solução
Porque não existe ninguém
Capaz de condenar
O que sangra está
Em meu peito
Pare de pressionar
Minha dor

Não vou aprisionar
Você nesse lugar
Por aqui não existe ar
Tudo arde e corta fundo
Queima, congela
Corre, para, mas jamais
Se vai de mim

Me deixa em paz
Não tente outra vez
Você não sabe nada
É patético acreditar
Que entendeu exatamente
O que faz assim tão dormente
A minha direção

Meu coração borbulha
Em sangue quente
Prestes a estourar
E quando acontecer
Não vai restar nenhuma gota
De noção que me faça
Pesar palavras certas

Vai sair tudo
De podre em cima
De você

Vou mandar para o inferno
Sua oferta hipócrita
Mandar enterrar no fundo
Da sua estupidez
Talvez haja lugar

Uma cova de desgraça
Vai se moldar pra você
Por isso não mais tente
Deixa ausente a compreensão

Na minha verdade
Sua banalidade não vai
Encontrar chão


É muito fácil acertar
Pensar entender
O que não tem
Como exlicar

Porque não há razão
Nem mesmo solução
Porque não existe ninguém
Capaz de condenar
O que sangra está
Em meu peito
Pare de pressionar
Minha dor

Pare de pressionar
Pare de pressionar
Pare de pressionar
Pare de pressionar
A minha dor

By: Lulu
09.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário