quinta-feira, 9 de junho de 2011

Música: Acrópole (09.06.11)

Sei que não podemos voltar
Nem sempre há tempo
Suficiente para aprimorar
O que se perdeu

Traços que desalinharam
No meio do caminho
Deixam meu refrão sozinho
Também dizendo não

Dizendo que não foi em vão
Eu sei que não
E sei que você também sabe

Que busquei solução
Talvez um pouco tarde
Mas é assim que a vida é
Lutamos todos os dias
Para tentar ficar de pé

Por que levar no coração
Algo além do bem?
Deixa o tempo transformar
O que ficou riscado
Em tentativa de acertar

Um dia nós vamos olhar
Lá vai estar
O desenho mais lindo
Que podemos criar

Sei que não podemos voltar
Nem sempre há tempo
Suficiente para aprimorar
O que se perdeu

Traços que desalinharam
No meio do caminho
Deixam meu refrão sozinho
Também dizendo não

Dizendo que não foi em vão
Eu sei que não
E sei que você também sabe

Você sempre vai saber
Nós sepre vamos lembrar
Haja o que houver
Nada poderá descartar

Saudades são vontades
Imunes a razão
Tratam-se das verdades
De quem possuí coração

Assim vamos andar
Pra sempre, em qualquer lugar
Presente em nossa mente
O que lentamente
Deixamos de traçar

Sei que não podemos voltar
Nem sempre há tempo
Suficiente para aprimorar
O que se perdeu

Traços que desalinharam
No meio do caminho
Deixam meu refrão sozinho
Também dizendo não

Dizendo que não foi em vão
Eu sei que não
E sei que você também sabe

Vai esquentar tantos invernos
Proteger as flores
Que ainda vão nascer
Suavizar todo o sol
Que vier

Tudo o que eu disse
Vai morar em algum lugar
Será seu para quando quiser
Recordar

By: Lulu
09.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário