sexta-feira, 10 de junho de 2011

Música: Espaço privado (10.06.11)

Pare de perguntar
Como me sinto
A sufocar

Não agrido
Seus olhos
Ou coração

Calo por falta
De ar
E você ri
Do meu refrão

Sem som
Sem tom
Um dom fraco
Demais para guiar
Qualquer destino

Deixa como está
Não vem perturbar
Ainda mais meu mal-estar

Não vou tocar você
Tenta esquecer
Não convencer

Em outro canto
Sem congelar
Eu vou estar

Sem esperar por mais ninguém
Não espere por mim também
Nunca vou estar afim
Ou ser capaz de preencher
O que falta em você

Cala a boca agora
Fica do lado de fora
Ninguém vai se machucar

Enquanto o vento
Não me leva
Petrifica a cena
Sem qualquer glamour

Me anula
Minha cabeça não atura
Tanta falta de noção

Saia agora
Vá sem volta
Esteja longe do meu porão

Sobrevivo
Sem procurar por algo seu
Nada do que você tem
Pode me acrescentar

Finja que não há ninguém
Toda a vez que me encontrar
O whisky ainda está bem cheio
E não me deixa congelar

Pare de perguntar
Como me sinto
A sufocar

Não agrido
Seus olhos
Ou coração

Calo por falta
De ar
E você ri
Do meu refrão

Me deixa
Me esquece
Não espera nada meu

Não encosta
Me apaga
Vá embora
Sem deixar vestígio algum

Ignore
M inha presença
Minha ausência
E meu cantar

Desapareça
Com a certeza
De agradar

By: Lulu
10.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário