terça-feira, 28 de junho de 2011

Música: Big Bang 2008 (28.06.11)

Todos fugiram pra não ver
Meu desespero foi saber
Que jamais quiseram entender
O que deixavam para trás

Nunca foi tarde
Pra enxergar
E com coragem acordar
Realidades sem igual
Explicam mais do que
Um dia a olho nú
Parecia tão normal

Vocês podem fingir
Vocês podem fugir
Quem vai pagar o preço
Sem começo não há sinal

Mudar é crêr
Que habitual
É tudo aquilo que transcede
A sua origem
E constrói um novo final

Todos fugiram pra não ver
Meu desespero foi saber
Que jamais quiseram entender
O que deixavam para trás

Danem-se todos
Fiquem se quiser
Não vou pagar mais uma vez
O preço de toda uma vida

Onde a dor calou
O que senti
Daquele dia não esqueci
Por isso hoje estou aqui

Todos fugiram pra não ver
Meu desespero foi saber
Que jamais quiseram entender
O que deixavam para trás

Nunca foi tarde
Pra enxergar
E com coragem acordar
Realidades sem igual
Explicam mais do que
Um dia a olho nú
Parecia tão normal

Vocês podem fingir
Vocês podem fugir
Quem vai pagar o preço
Sem começo não há sinal

Mudar é crêr
Que habitual
É tudo aquilo que transcede
A sua origem
E constrói um novo final

Danem-se todos
Fiquem se quiser
Não vou pagar mais uma vez
O preço de toda uma vida

Onde a dor calou
O que senti
Daquele dia não esqueci
Por isso hoje estou aqui

By: Lulu
28.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário