quinta-feira, 30 de junho de 2011

Música: Olhos azuis (30.06.11)

Vá firme
Todos estão aplaudindo

Vá sempre
Não pare
Nunca

Vá agora
Como se não houvesse
Nada atrás

Seus olhos sempre
Foram mais que os meus
Seus atos sempre
Foram fatos tão reais

Ansiosamente sufocada
Silenciando antes do fim
Posso assistir ao menos
Uma certeza vingar

Eles estão sorrindo
Pra você
Eles estão em todo o lugar

Erguidos ao te ver
Passar mais uma vez
Por mim
Sempre foi e sempre
Será assim

Seus olhos sempre
Foram mais que os meus
Seus atos sempre
Foram fatos tão reais

Minha paz não passou
De ilusão
Meu último sorriso
Acabou naquele verão

Você conseguiu desfarçar
Os erros e fazer todos eles
Voltarem contra mim

Seus olhos sempre
Foram mais que os meus
Seus atos sempre
Foram fatos tão reais

Nada demais para alguém são
Sobriedade vilã
Apaga prontamente
As fotos digitais
O passado feliz
Já não existe mais

E eles vão lembrar, sim
Vaõ lembrar de tudo
O que você fizer de bom

Vão lembrar, sim
Vão lembrar que azul
É a cor do céu, do mar
De tudo o que é tão bom admirar

Seus olhos sempre
Foram mais que os meus
Seus atos sempre
Foram fatos tão reais

O Sol forte demais
Nunca tem vez
Por se expressar demais talvez
Fica denovo azul o Luar

By: Lulu
30.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário