domingo, 5 de junho de 2011

Música: Mais eu (05.06.11)

Chegou a hora
Tenho que aproveitar
Tem que ser agora
Não posso esperar
Porque eu sei
Muito bem

Que quando eu bebo
Eu fico mais
Inteligente

Eu consigo
Denominar
Tudo o que sinto
Consigo contar
Pra toda gente

O que eu sinto
E que me arrependo
De não tentar

Porque eu sei
Que quando eu bebo
Eu fico mais
Legal

Perco o senso
Do medo habitual
Tão costumeiro
O tempo inteiro
No mundo real

Eu sinto cheiro
De navalha a cada
Falha que eu tiver

Eu grito por dentro
Que eu aguento
Até quando não
Mais puder

Só pra sentir
Bem aqui dentro
Que vale a pena
Estar de pé

Porque eu sei
Que quando eu bebo
Eu fico mais
Estranha

Do que sempre fui
Fico tão diferente
E tão igual
A todos os que
Eu sei que olham
Como se não fosse real

Acordar do transe intenso
Despertar, am,anhecer
Assim tão comum
Timídamente enjejum
Da verdade que paíra
Sob teto nenhum

Porque eu sei
Que quando eu bebo
Eu fico mais
Igual

E tão real
Inquestionável fortaleza
De ser alguém especial
Eu quero ver
Olhando nos seus olhos
Que você não esqueceu

Porque eu sei
Que quando eu bebo
Eu fico mais
Eu

Bem mais eu
Bem mais
Bem mais eu
Bem mais eu

Mais
E mais
E mais
E mais
E mais

Eu, eu, eu
Eu, eu, eu
Tudo o que
Eu sempre fui

E sou
Bem mais
Do que você
Pode entender
Nessa canção


Eu, eu, eu
Eu, eu, eu
Tudo o que
Eu sempre fui

By: Lulu
05.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário