quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Música: Notas do silêncio (28.09.11)

Perdi a conta de quantas vezes
Eu busquei o seu olhar
Hoje decidi seguir em frente
Sem virar pra procurar

Algumas lágrimas no silêncio
Lentamente mostraram
Bem mais que a dor
De esperar

Implorar em vão
Pra alguém que
Já não sente a presença
Do coração
Intervir no destino daquilo que faz

Então não volte atrás
Agora eu não preciso mais
Achei o que faltava aqui
Dentro do dia em que perdi
Você, nasceu em mim
Um outro lugar

Onde só lembranças
Servem pra conservar

Razões vivas
Emoções precisas
Anestesiada olho longe
Simplesmente pra não ver
Você passar

Pela minha vida
Sem nada a declarar

Ferida eu chorei
Tantas noites sem entender
Como alguém podia ser assim
Deixar correr o pranto
Sem fim

Tendo poder de ver
Sorrir ao dar a mão

Os meus poemas
Não sei se existem
Ou não

Alguns rasgados
Estão guardados em meu coração

Intactos e perfeitos
Sentimentos jamais são em vão
E dentro do meu peito
Escondem-se do seu jeito
Ignorando a face da escuridão

Olho pra frente
Não quero enxergar
Refletido no vazio do seu olhar
O desprezo do que um dia
Fui capaz de amar

Algumas lágrimas no silêncio
Lentamente mostraram
Bem mais que a dor
De esperar

Implorar em vão
Pra alguém que
Já não sente a presença
Do coração
Intervir no destino daquilo que faz

Então não volte atrás
Agora eu não preciso mais
Achei o que faltava aqui
Dentro do dia em que perdi
Você, nasceu em mim
Um outro lugar

Onde só lembranças
Servem pra conservar

Razões vivas
Emoções precisas
Anestesiada olho longe
Simplesmente pra não ver
Você passar

By: Lulu
28.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário