sábado, 1 de outubro de 2011

Música: Jogando tudo fora (1º de Outubro, 2011)

As escadas desse lugar
Gravaram tudo aquilo
Que hoje resolvi guardar
Pra sempre

Eram dias comuns
Coração quente
Alma frágil
Tentando não adormecer

Escrevi canções pra tentar te convencer
Que o que era do bem
Tinha que prevalecer

De nada adiantou
Assim como a chuva secou
Tudo o que existia em você
Se tornou frio

Agora eu vou partir
Sem chance alguma
De abrir outra vez
A caixa onde guardei
As dores que eu musiquei

Sentindo tanto
Por perder
Sentindo tanto
Por saber
Que você não iria mais voltar

O vácuo ocupou de vez
O lugar do seu coração

Hoje eu deixei voar
Sem esforço pra tentar
Juntar os restos
De nós dois

Então pra sempre
Se foi
Uma história de uma
Só alma
Que se salva
Ao deixar ir

Você
Está sendo jogada
Pouco a pouco
Fora
Do mesmo jeito
Que eu fui

Mas vou fazer
Bem diferente
Sabendo que está ausente
E nada sente sua emoção

Portanto se nada existe
Não vou matar ou ferir
Ao deixar ir embora

Abro as portas
Do que é meu
Dando adeus a solidão

Fecho as portas
Sem culpa
Não vou magoar
Alguém incapaz
De sentir o próprio
Coração pulsar

Agora eu vou partir
Sem chance alguma
De abrir outra vez
A caixa onde guardei
As dores que eu musiquei

Sentindo tanto
Por perder
Sentindo tanto
Por saber
Que você não iria mais voltar

O vácuo ocupou de vez
O lugar do seu coração

Hoje eu deixei voar
Sem esforço pra tentar
Juntar os restos
De nós dois

Jogo fora
A dor
O medo
As lágrimas
E tudo se desfaz

Minha verdade se refaz
Sem você
Vou viver
Em paz
(vou viver em paz)

By: Lulu
1º de Outubro, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário