sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Música: Despindo ilusões (02.09.11)

Sentimentos reunidos em uma canção
Que não nasceu
Verdades infinitas
Incertezas que tanta gente
Esqueceu

Coragem, força e intenção
Além da crença
Uma visão, a vida, a direção
Não mais perdida a solução

Reconhecendo o que antes adormeceu
Não há mais Deus
Agora sou apenas eu

Sem ilusão
Uma missão a ser seguida
A própria sorte me entregar

Assim seguir, errar, marcar
Todo o caminho
E tão sozinho meu coração
Vai aprender, crescer, entender
Sobreviver com ou sem preces
Acreditar não cabe a ninguém mais

Deixando pra trás cada mentira
Que contei sem perceber
Banalizando meu saber
Ludibrindo meu viver

Agora basta
Eu sigo só
Me salvo e vivo
Sem buscar nada além
Do que minha alma planejar

Coragem, força e intenção
Além da crença
Uma visão, a vida, a direção
Não mais perdida a solução

Reconhecendo o que antes adormeceu
Não há mais Deus
Agora sou apenas eu

Sem ilusão
Uma missão a ser seguida
A própria sorte me entregar

São minhas as únicas feridas
Que vejo e sinto sangrar

Reconhecendo o que antes adormeceu
Não há mais Deus
Agora sou apenas eu

Sem ilusão
Uma missão a ser seguida
A própria sorte me entregar

By: Lulu
02.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário