quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Música: Sheol (14.09.11)

Futuro ausente
Nada está aqui
Para me provar
Que acordar vai além
Dos olhos que tristes
Se põe a sangrar

Desilusões marcadas uma a uma
Marcas que não servem
Pra porra nenhuma

O tempo arrasta
Qualquer reação
O que é bom vai embora
A alma então chora
Implorando à morte
Que chegue de vez

Ninguém presente
Novamente o mundo gira
Pondo tonta minha visão
No fundo do túnel
Só resta escuridão

Profunda, infinita
Sempre sem perdão
Minha face sem vida
Busca consolo na solidão

Não sei como cheguei aqui
Só sei que preciso sair
Não quero resgate
Fujo, corro, tento
Mesmo que em vão

Minhas mãos frias e vazias
Refletem meu coração
Revestido de ousadia
Enquanto pulsa em canção

Futuro ausente
Nada está aqui
Para me provar
Que acordar vai além
Dos olhos que tristes
Se põe a sangrar

Profunda, infinita
Sempre sem perdão
Minha face sem vida
Busca consolo na solidão

Não sei como cheguei aqui
Só sei que preciso sair

By: Lulu
14.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário