sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Música: Fundo falso (02.09.11)

Não sinto meus pés
Junto do chão
Não sinto meus braços
Planando
Mas sei que estou
Afundando
(Oh, oh, oh, oh)
Cada vez um pouco mais

Não enxergo um palmo
A frente
Tudo escureceu ao redor
Meu ar se vai lentamente
Eu sigo a acordar
Sem paz
(Oh, oh, oh, oh)

Fecho os olhos
Com esperança
De ao abrir
Não sentir dor
(Oh, oh, oh, oh)

Tento sempre mais um pouco
No sufoco que restou
Nada gira
Mente roda
O meu chão desconsertou
Outra vez visto o fracasso
Minha força se acabou
(Oh, oh, oh, oh)

E nesse fundo falso
Nunca sei aonde estou
(Oh, oh, oh, oh)

Não venha me dizer
Como fazer
Não tente me indicar a direção
Minhas ideias me torturam
Me esfacelo ao perceber
Que tudo o que eu pretendo
Se volta contra meu ser
(Oh, oh, oh, oh)

Então deixa explodir
(Deixa)
Está tudo aqui dentro
Melhor ninguém mais sentir
O quanto é violento e grudento
Esse tormento inevitável
Que me leva logo cedo
A deprimir todo o cantar
Que me arrasta a um canto sujo
Fazendo o querer não bastar
(Oh, oh, oh, oh)

Meu coração está em pedaços
Mas ninguém pode enxergar
Minha alma grita em prantos
(No escuro)
Ninguém consegue escutar

Além da resposta
Dos lábios
Jamais alguém percebe
Que há um punhal
Causando estragos de dimensão descomunal

Profundamente ilesos meus olhos
Parecem tão normais
Ao encarar os seus
Pois há um fundo falso
Entre você e eu

Então deixa explodir
(Deixa)
Está tudo aqui dentro
Melhor ninguém mais sentir
O quanto é violento e grudento
Esse tormento inevitável
Que me leva logo cedo
A deprimir todo o cantar
Que me arrasta a um canto sujo
Fazendo o querer não bastar

By: Lulu
02.09.11


Nenhum comentário:

Postar um comentário