terça-feira, 6 de setembro de 2011

Música: O lago dos cisnes (06.09.11)

O que leva alguém
A desistir da canção?
Dançando sozinha
Certa vez perdi o chão

Ventava pouco
O ar era quente
Os movimentos comprimidos
Doloridos não me deixavam
Continuar

Eu até tentava
Sempre ouvi dizer
Que eu era persistente
E não poderia deixar
Você partir levando
Isso de mim

Milhões de cacos meus
Espalhados pelos cantos
Perdidos entre as quatro estações

Traumáticos momentos
Frenéticos refrões
Indecisões pulsando
Em gritos sem fim

Atadas minhas feridas
Não deixam de sangrar
Mas livres os meus passos
Já não querem te encontrar
Pra continuar a dança

Já faz muito tempo
Que a nossa canção
Não passa de lembrança

Eu até tentava
Sempre ouvi dizer
Que eu era persistente
E não poderia deixar
Você partir levando
Isso de mim

Milhões de cacos meus
Espalhados pelos cantos
Perdidos entre as quatro estações

Traumáticos momentos
Frenéticos refrões
Indecisões pulsando
Em gritos sem fim

Atadas minhas feridas
Não deixam de sangrar
Mas livres os meus passos
Já não querem te encontrar
Pra continuar a dança

Eu não vou deixar
Você levar o que sobrou
Eu não vou deixar
Você fazer calar
A música que toca
Dentro de mim
E me guia para longe
Do fim

By: Lulu
06.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário