terça-feira, 20 de setembro de 2011

Música: Partida (20.09.11)

Foi bem assim
Como eu vou contar
Um vento triste
Encostou meu olhar

Veio amaldiçoar minha sensação
A vontade de chorar
Gritou tão alto
Que não consegui calar

E minha face
Se inundou
Em um pranto de sangue
Angústia e desamor

Tudo o que eu queria
Ria de mim
Tripudiando meu cansaço
Sem ter fim

Quero ir em frente
Não vejo retorno
E não quero voltar

Mas mesmo que eu insista
Algo trava minha força
Fazendo tudo aqui parar

Tentei várias vezes
Tento sempre mais
Nada funciona
E eu caio ao chão
Sem paz

Não quero mais
Viver assim
A face estranha que domina
Minha imagem
Alucina minha canção
Me reivento e falta rima
A voz embarga imperfeição

Dói sentir partir outra vez
A chance de ser
Mais da metade de mim

Respiro e inspiro
Total desespero
Acordo do pesadelo
Sem jamais repousar
Me encontro com o espelho
E só resta vontade
De fazer tudo acabar
Agora

Porque minha alma chora
Sem saber como acalmar
A violência de tentar
Em vão trazer
O que do coração
Transborda em lágrimas

Foi bem assim
Como eu cantei
Sempre é tão triste
Enxergar

Que não sou
Nem parte do que
Em mim transborda
Ao ponto de trucidar

Foi bem assim
Que eu acabei
Sangrando o medo
Cubriu-me até sufocar
Em segredo a coragem
Decidiu se entregar

Tentei várias vezes
Tento sempre mais
Nada funciona
E eu caio ao chão
Sem paz

Não quero mais
Viver assim
A face estranha que domina
Minha imagem
Alucina minha canção
Me reivento e falta rima
A voz embarga imperfeição

Dói sentir partir outra vez
A chance de ser
Mais da metade de mim

By: Lulu
20.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário