domingo, 11 de setembro de 2011

Música: Dry heart & blind eyes (11.09.11)

O que você está vendo
Ao me olhar, agora?
O que ontem
Você via ou fingia
Não notar?

O que me fez ir embora?
Até quando você poderá?
Seguir fazendo de conta
Que não sabe explicar

Quando meu chão despencava
(Você não estava pra ver)
Quando minha dor sufocava
(Você não estava pra perceber)

Quando o meu ar faltava
Apenas meu grito soluçava
(Mas você não estava)
(Já não me enxergava)
Tampouco escutava

Enquanto eu apagava
Você ria de uma piada qualquer
Será que não se importava?
Em perder o que restava
De tudo o que em mim tocava
Mesmo podendo entender
(Que isso incluia você)

Quando minha vida mudou
Você resolveu mudar também
A partir daí
Passamos a viver
Sem sentir

E o que não é sentimento
Qualquer vento pode derrubar
Por isso se o mundo acaba
Arrasta o que funcionar
Em uma base que difere
Ao pulsar do coração

Nesse dia tudo termina
Em vasta destruição

Simplesmente o jogo vira
E eu já não quero mais
(Te procurar)
Quando lembro das perguntas
Que fazia até aqui chegar

Tudo muda
Nessa vida
E as feridas fizeram respostas

Ficaram apostas perdidas
Decepcões vencidas
E uma decisão
Expulso você pra sempre
Do meu coração

O que você está vendo
Ao me olhar, agora?
O que ontem
Você via ou fingia
Não notar?

O que me fez ir embora?
Até quando você poderá?
Seguir fazendo de conta
Que não sabe explicar

By: Lulu
11.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário