domingo, 25 de setembro de 2011

Música: Etros (25.09.11)

Um passo certo sem chão
Um chão deserto plural
Um abrir de olhos qualquer
Uma cegueira letal

Sempre acontece assim
Nada resta pra contar
O sangue quente desce
Para escrever o meu final

Ninguém jamais esquece
Então algo apodrece
Um pouco mais

Sem sutura sangra até secar
Quero saber quem pode aguentar
No meu lugar?

Toda vez que falta pé pr'andar
Toda vez que se quer chegar

Falta ar
Falta mão

Só sobra um coração
Ardendo em chamas
Sem queimar

Agoniado o suficiente
Pra não mais segurar
A vontade louca de cantar
Até estourar a garganta
Pra ver se isso espanta
O mal estar

Pra ver se adianta
Ou tráz de volta
A ânsia de recomeçar

Um passo certo sem chão
Um chão deserto plural
Um abrir de olhos qualquer
Uma cegueira letal

Não sei por que
Mas sempre foi assim
N'um indo e vindo
Sem fim

Milhões de vozes
Incapazes de sonorizar
Tantos olhares
Sem a chance de enxergar
Orientar, direcionar
Além das dores
O que vocês vão deixar
Pra mim agora?

Um passo certo sem chão
Um chão deserto plural
Um abrir de olhos qualquer
Uma cegueira letal

Se não há flores
E ninguém além de mim
Chora
A hora de escapar
É agora

Ensaio pra quando
Chegar
Partir sem demora

Lá fora
Em um Mundo qualquer
Longe daqui
Eu sei que está
O lugar feito especialmente
Para me azilar

Um passo certo sem chão
Um chão deserto plural
Um abrir de olhos qualquer
Uma cegueira letal

By: Lulu
25.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário