segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Música: Obituário das almas (05.09.11)

Enquanto eu chorava
Você cantarolava
Minha dor aumentava
E em silêncio eu implorava
Através do olhar

Era cruel pra mim
Tão normal pra você
Fechava os olhos
Tentando esquecer
Que ficava aqui dentro
A sangrar

Toda a falta que eu sentia
Ao te encontrar
Cada vez mais distante
Do que havia em mim

Minha mente custou a acreditar
Meu coração sofria
Querendo expulsar a certeza
De que o sonho acabou

Tempestiva e fundamental
A hora sempre chega
E nesse dia eu disse
Tchau

Quando as suas chances esgotaram
As minhas começaram
Só assim se curou
Minha solidão

Ficou um espaço vazio
Tão concreto que chegou a machucar
Tão correto que me fez aprimorar

Aprender e crescer sem te esperar
Desse dia em diante
Aprendi que sentir
Sempre vai compensar

Porque enquanto você
Vira poema ou canção
Sou casca de ferida
Dentro do seu coração
Que suja mais a cada hora

Soluçando fui embora
Mas tenho que confessar
Melhor agora enquanto há tempo
De não se contagiar
Com a pior das doenças
Que desfalca a vida
Sem matar

Porque enquanto você
Vira poema ou canção
Sou casca de ferida
Dentro do seu coração
Que suja mais a cada hora

By: Lulu
05.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário