terça-feira, 13 de setembro de 2011

Música: Direção contrária (13.09.11)

Sei que os passos se perderam
O caminho se desfez
Me encontrei em desespero
Longe de você

Agora não me interessa
Entender as razões
Que me levaram a cantar
Por tanto tempo
Para quem não vai sentir
O movimento de cada refrão

Minha intenção daqui pra frente
É seguir a direção contrária
Antes que minh'alma me traia
Mais uma vez

Querendo encontrar
Nos seus olhos
O que já não há
Em você

Suas mãos resfriam
Sua voz seca
Aonde tocam seus pés
O chão vira pó

Sua mente se faz
Um imenso nó
Do qual só me cabe
A piedade e o perdão

Me basto e então sigo
Não tem mais motivo
De tentar achar
Um refrão capaz
De fazer o seu coração
Voltar a pulsar

Minha intenção daqui pra frente
É seguir a direção contrária
Antes que minh'alma me traia
Mais uma vez

Suas mãos resfriam
Sua voz seca
Aonde tocam seus pés
O chão vira pó

Sua mente se faz
Um imenso nó
Do qual só me cabe
A piedade e o perdão

Me basto e então sigo
Não tem mais motivo
De tentar achar
Um refrão capaz
De fazer o seu coração
Voltar a pulsar

By: Lulu
13.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário