sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Música: Apenas alguns papéis mofados (09.09.11)

Hoje eu encontrei
Algumas cartas que eu jamais enviei
Tinham cheiro de um passado
Tão difícil de apagar
Em tom amarelado
Mas longe de desbotar

Eram sentimentos
Que o tempo fez mofar
E dentro do armário
Tudo parecia continuar

Como no dia em que nascia
Cada linha escrita
Para te honrar

Nada vai voltar
Pensamentos também crescem
Distanciando o que merece
O amar

Do fundo do peito
Para o canto mais fundo
Da prateleira

E assim vira poeira
Tudo o que um dia foi
Meu presente pra você

(Meu presente pra você)
(Meu presente pra você)

Agora não é nada mais
Do que um montante
De papéis mofados

Esquecidos, anulados
Encerrados, amassados
Rasgados, emaranhados
Por nós

Atirados no extremo
De um móvel qualquer

Nada vai voltar
Pensamentos também crescem
Distanciando o que merece
O amar

Do fundo do peito
Para o canto mais fundo
Da prateleira

E assim vira poeira
Tudo o que um dia foi
Meu presente pra você

(Meu presente pra você)
(Meu presente pra você)

By: Lulu
09.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário