quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Música: Gente ruim (22.09.11)

Viro o rosto
Não quero encontrar
Mais desgosto
Ao te encarar

Falsidade crônica
Sorriso mentiroso
Meu peito está nervoso
Melhor se afastar

Me contendo pra não explodir
Me policiando e segurando
O soco através da canção

Com ousadia resperei fundo
Não vai haver ninguém
No mundo capaz
De me fazer voltar
Ao encontro de tudo
O que te leva a tentar

Horrorizar com a minha mente
Mas meu silêncio ri em paz
Descansa minha voz
Sua alma não se acalma
A minha vida vence você
Outra vez

Nada consegue
Nada se torna
Nada como sempre
Nada é

Meu olhar esfriou
O gelo que vinha de você
Fez muito além de cortar
Com sangue na garganta
Minha alma canta
Até passar

Não vai haver ninguém
No mundo capaz
De me fazer voltar
Ao encontro de tudo
O que te leva a tentar

Nada consegue
Nada se torna
Nada como sempre
Nada é

Não me olha mais
Segue sem virar pra trás
Meu amor cicatrizou
Ferida aberta foi o que sobrou
Com pus compuz
Pra te ver longe daqui
Escuta agora
O que antes
Eu não quiz
Dizer

Quero que se foda
Você
Quero que se inunde
Em desprazer
E que jamais possa esquecer
De mim
Do final sempre igual
Assim

Nada consegue
Nada se torna
Nada como sempre
Nada é

Nada consegue
Nada se torna
Nada como sempre
Nada é

Vai pra puta que pariu
Ainda bem tudo sumiu
No meu ouvido
Nada mais zuniu

By: Lulu
22.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário