domingo, 28 de agosto de 2011

Música: AnaZwangsstörungen (28.08.11)

Outra vez riscos escuros
Tão profundos rasgando meu rosto
Queria não sentir
A certeza do desgosto outra vez

Dando lugar ao que meu coração
Fez e refez
Com tanto zelo

Receosa vou guardar todos os segredos
Novamente deixar passar
Mais um dia
Sem chance de resgatar

No futuro a velha insatisfação
Eu sei que vai me encontrar
Visitar e revisitar
E assim fazer de mim
Seu lar

Carência diária
De ir além do sobreviver
Ver morrer cada prazer
No medo de não ser capaz

Por saber que não sou
Mais igual
Ao que um dia acontceu

São fotos do passado
Que achei melhor rasgar
Deixar de lado

Mas mesmo assim picoteado
É possível entender
Tudo jamais foi embora

Ficou a doer
Ficou a chorar
Aos pedaços

Internamente cálido
O tempo estraçalhou
Minha verdade hoje é maldade
Meu fim então chegou

Outra vez riscos escuros
Tão profundos rasgando meu rosto
Queria não sentir
A certeza do desgosto outra vez

Dando lugar ao que meu coração
Fez e refez
Com tanto zelo

Receosa vou guardar todos os segredos
Novamente deixar passar
Mais um dia
Sem chance de resgatar

By: Lulu
28.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário