segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música: Silenciosamente (18.04.11)

Tento não olhar
Quando te vejo vir
Me sinto tão feliz
De te encontrar aqui

Todas as canções são pra você
Tudo o que eu não poder ser
Vira um pedaço de mim
E se tornam poemas

Pequenas frases
Grandes verdades
Impossíveis de engolir
Junto da angústia
De existir sem te ver voltar

Eu fecho os olhos
Pra não ver
Mais uma vez
Você me deixar
Tão sozinha

Com os espinhos
Que ocultam o som
Da minha voz
Minha garganta dói

Sinto o amargo correr
Meu rosto ao dizer
Tão por dentro

Eu não sei fingir
Eu já não consigo
Existir sem viver
Ao seu lado

Passando manhãs caladas
Dias inteiros tão dormentes
Guardam palavras ausentes
Que eu deixo de presente
Só pra você

Pra que possa saber
Que eu não parei de chorar
Sempre vão sobrar
Verdades demais
Pra expandir ou musicar
Profundas demais
Que se fazem guardar

By: Lulu
18.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário