quinta-feira, 21 de abril de 2011

Música: O verão que não chegou (21.04.11)

Pouco antes do verão chegar
Me entreguei pois não queria mais lutar
Hoje eu senti cheiro de verão

Lembrei você e mil punhais
Que voltam
Cada vez mais letais
Devolvendo a lembrança
De que não estás aqui

Não é verão
Não deixei ele vir
Não senti nunca mais aquecer
Desde que te vi partir

Queria pegar na tua mão
Pedir abrigo
Talvez solução

Olhando nos teus olhos
Sentindo a tradução
De tudo o que
Eu ainda preciso pra viver

Chegou novamente
A sensação de derrota
Até quando eu não sei
Será que vai passar?

Te vejo quando sonho
Só não quero acordar
Por que a vida faz assim?
Afasta teu olhar de mim

Deixa em vertigem o meu mundo
E eu me afundo sem querer
No meu semblante um grito
Para quem ousar saber
Dentro do meu sorriso
A solidão a corroer

Eu não sei como agir
Queria peitar o mundo
Antes de fugir

Não esquivar
Não mais desejar
Te ver aqui

Te ver voltar
Te ver e alcançar
Tudo que um dia eu perdi
Quando pedi e não consegui

Queria pegar na tua mão
Pedir abrigo
Talvez solução

Olhando nos teus olhos
Sentindo a tradução
De tudo o que
Eu ainda preciso pra viver

Te ver voltar
Te ver e alcançar
Tudo que um dia eu perdi
Quando pedi e não consegui

Um pouco mais de ti
Um inteiro dando voltas por aí
O tempo todo
Contido em cada instante
Em que eu existir
E desistir

Te ver voltar
Te ver e alcançar
Tudo que um dia eu perdi
Quando pedi e não consegui

Queria pegar na tua mão
Pedir abrigo
Talvez solução

Olhando nos teus olhos
Sentindo a tradução
De tudo o que
Eu ainda preciso pra viver

By: Lulu
21.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário