terça-feira, 5 de abril de 2011

Música: Paz de espírito (05.04.11)

Do fundo
Do meu coração
Mais uma canção
Nascendo pra você

Espero mesmo que
Esteja em paz
Resolvi não mais
Tentar te convencer

Porque eu sei
Nem meu silêncio
Você quer mais

Meus olhos tristes
Não te dizem nada
Você finge não ver
Segue sua estrada

Eu aqui na escada
Tentando crer
Tentando ser
Um pouco mais

Espero mesmo que
Esteja em paz
Resolvi não mais
Tentar te convencer

Porque eu sei
Nem meu silêncio
Você quer mais

Ainda sorrio por dentro
Enquanto lembro
De nós

Ainda há sofrimento
Por não ouvir
A sua voz

Deixa como está
Você não quer
Se importar

Se eu me cortar
Nas garrafas
Destilando minha dor
Em lágrimas confusas
Que esqueceram como é
Viver

Espero mesmo que
Esteja em paz
Resolvi não mais
Tentar te convencer

Porque eu sei
Nem meu silêncio
Você quer mais

Se um dia
Olhar pra fora
De você

Tente ver meus passos
Antes que
Eu possa
Me perder

Sei que você
Ainda pode
Me alcançar

Basta voltar ao dia
Em que sorria
Me dizendo
O quanto é bom
A alegria
De celebrar outra vez

O dia que fazia
Renascer no coração
A certeza da vitória
A nos dar as mãos

Espero mesmo que
Esteja em paz
Resolvi não mais
Tentar te convencer

Porque eu sei
Nem meu silêncio
Você quer mais

Então eu vou
Sem olhar pra nada mais
Eu vou em paz
Com a lembrança e a esperança

Não vou jamais
Sentir chorar
A dor de não lutar
E deixar alguém
Ferido, esquecido
Enquanto ainda doído
Fez pra mim um pedido
Em pról de tentar
Fazer seu coração
Acreditar

By: Lulu
05.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário