segunda-feira, 11 de abril de 2011

Música: Vida restante (11.04.11)

Ainda há saudade
Mesmo ao tentar
Não lembrar
Tenho tantas novidades
Queria te contar

O tempo passou
Mas não calou
Em mim
O que sempre foi
Tão real

Persiste em meus olhos
Todo o meu amor
Mas você disse tchau

Não voltou
Pra olhar
As flores que morriam
Não serviam mais pra ti

Eu não desisti
Vou resistir
A mais um vendaval

Se o outono passado
Me deixou ferida
Atingida, ardida
E ainda dolorida
Me resta uma vida

Então
Eu vou
Sem você
Aqui comigo

Eu vou
Até aonde
Meu Sol adormecer

Até onde está
Minha constelação
Estrelas são laços
Que estendem o céu

Mais uma manhã
Vem pra nos convencer
Não há mente sã
Capaz de esquecer

O tempo passou
Mas não calou
Em mim
O que sempre foi
Tão real

Persiste em meus olhos
Todo o meu amor
Mas você disse tchau

Então
Eu vou
Sem você
Aqui comigo

Eu vou
Até aonde
Meu Sol adormecer

Até onde está
Minha constelação
Estrelas são laços
Que estendem o céu

Mais uma manhã
Vem pra nos convencer
Não há mente sã
Capaz de esquecer

Se o outono passado
Me deixou ferida
Atingida, ardida
E ainda dolorida
Me resta uma vida


By: Lulu
11.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário