sexta-feira, 8 de abril de 2011

Música: A brisa de Abril (08.04.11)

Salvo-me tão só
Conversando comigo
No sol meus amigos
Caudas eufóricas
Olhos tão cheios de amor

Todas canções que fiz
Respiram em minhas mãos
Senti no vento cortar
Um pouco mais
Do meu coração

Sensação confusa
Que todo o tempo cruza
Por mim
Não vai passar
Tão fácil assim

Abril chegou
Você não voltou
Tudo recomeçou
Como há tanto tempo

Mas meu sofrimento
Não desiste de mostrar
Que nada mais existe
Entre tudo o que insiste
Por você chamar

Não vou esperar
Nunca passou na minha mente
Algo tão vulgar
Desrespeitar minha versão
De viver feliz
Respirando o que fiz

Solto no vento
Tentando encostar
Em alguém que se faça capaz
De penetrar
Entre os restos do vento
Um pouco do luar

Que ficou pra trás
Que virou canção
Permanece no céu
Sob o mesmo chão

Habita a vida
Se fazendo imagem
A quem quer do sol
A mesma emoção

Por isso eu não vou
Rasgar as frases
Que escrevi

Não vou deixar fugir
Algo tão lindo
Pra que possa interferir
Se não for nada pra você
Quem sabe possa haver

Solto no vento
Tentando encostar
Em alguém que se faça capaz
De penetrar
Entre os restos do vento
Um pouco do luar

By: Lulu
08.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário