quarta-feira, 27 de abril de 2011

Música: Notas (27.04.11)

Mesmo depois de tudo
Ainda resta em mim
A vontade de te trazer
De volta ao mundo
Dos reais

Seres mortais
Tão permeáveis
De pele, osso, muscúlos
E emoções

Injeto em mim
Um pouco além da dor
Tento enxergar alguma cor
Onde o sangue possa fluir
Sumir o talho que surgiu
Desde o dia que sumiu
Aquele alguém a quem entreguei
Meu próprio ser

Corra, ainda estou aqui
Venha, ainda quero te ver sorrir
Encontre, em mim algo maior
Que o medo de perder

De que adianta o dinheiro
Se não vale o seu viver?
Assim não há luz
Pra ninguém
Eu ando em circúlos
Você também

Perseguindo o irreal
Finjindo crer que é natural
Usar, vestir, ir e vir
No vácuo de só existir
Para mostrar
Uma mentira estampanda
Em tudo o que alguém olhar

Quando por dentro não sorri
Só quer chorar por aceitar
Tentar acreditar viver intensamente
Só para justificar o mau-estar

Recolha as notas que te dou
Não são dinheiro
São meus sons
Tentando por mais uma vez
Te revelar o que restou

De que importa tanto ter
Se nada disso
Te bastou
É porque dentro de você
Algo melhor não se saceou

Sente falta do tal valor
Que ninguém poderá quitar
Se persistir em assim agir
Em pleno conforto estará
Profundamente miserável
Pode apostar

Recolha as notas que te dou
Não são dinheiro
São meus sons
Tentando por mais uma vez
Te revelar o que restou

De que importa tanto ter
Se nada disso
Te bastou
É porque dentro de você
Algo melhor não se saceou

Corra, ainda estou aqui
Venha, ainda quero te ver sorrir
Encontre, em mim algo maior
Que o medo de perder

By: Lulu
27.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário