quinta-feira, 14 de abril de 2011

Música: Novo calendário (14.04.11)

Desculpe a ausência
Ocasional
Acordei sentindo um frio
Tão anormal
(Abril chegou)

Estava vazio e eu
Não podia evitar
Não havia mais formas
De deixar de lembrar
(Abril chegou)

Por isso eu não
Quis mais ninguém
Não quis sorrir
Mas não podia
Chorar, não

Afinal sempre há
Uma lição
Nas mãos do tempo

Quem se lança
Ao sofrimento é sábio
E merecedor

Um dia o corte
Que o espinho deixou
Vai servir pra lembrar
Existe vida pra recuperar

Pode haver no solo seco
Lágrimas pra fazer brotar
Da semente da gente
Um jardim para apreciar

Desculpe a franqueza
Da canção
Meu dia é só
Recordação
(Abril chegou)

Estava vazio e eu
Não podia evitar
Não havia mais formas
De deixar de lembrar
(Abril chegou)

Por isso eu não
Quis mais ninguém
Não quis sorrir
Mas não podia
Chorar, não

Estava rasgada a história
Mais linda que eu já li
Em pedaços tão miúdos
Que meu coração
Guardou bem aqui
(Abril chegou)

Estava vazio e eu
Não podia evitar
Não havia mais formas
De deixar de lembrar
(Abril chegou)

Por isso eu não
Quis mais ninguém
Não quis sorrir
Mas não podia
Chorar, não

By: Lulu
14.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário