sábado, 23 de abril de 2011

Música: Repentinamente inexistente (23.04.11)

Quem eu sou
Pra você
Já não cabe
Na sua vida

Mais uma ferida
Dolorida demais para contar

Quem sou eu
Será que um dia fui
Pra você

Algo mais que a melodia
Do meu próprio querer

Tão só meu sentimento
Resolvu se esconder
Foram tantos os momentos
Mas de que adianta
Ficar falando sozinha
O tempo todo

Guardei no peito sua voz
Dizendo tanto sem pensar
Sentindo pouco
Resolvendo estar em outro lugar

Já não sei
Se um dia estive
Junto de você

Ou se fui só
Mais um olhar cansado
Machucado a se perder

Se render a dor
Sofrer ao perceber
Que não te faço falta
Por nada meu pertencer
Ao seu banco de dados
Senti,mental

Então se é assim
Fazer o que
Finjo esquecer
Sigo por aqui
A beber a dor

Vou chorar sua indiferença
Mas tem problema
Não

Quem eu sou
Pra você
Já não cabe
Na sua vida

Quem sou eu
Será que um dia fui
Pra você

Ou se fui só
Mais um olhar cansado
Machucado a se perder

Vou chorar sua indiferença
Mas tem problema
Não

Saiba não foi
Minha primeira decepção
E eu sei
Que a última também
Não

By: Lulu
23.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário