quarta-feira, 13 de abril de 2011

Música: 15 Estações (13.04.11)

Quando faltam melodias
As sombras também
Se perdem

Nada resta
E nada presta
Por aqui

O mês inteiro
Desbotou
Você se foi
Mas ficou
Aqui
No escuro

Sem enxergar
Seus olhos
Sem alcançar
Sua luz
Sem tocar
Seus sentimentos

Meus braços se abrem
Rumo ao nada
Outra vez

Eu estou
Caíndo
Não quero escutar
Sua voz dizendo
Além do que carregam
Minhas melhores
Canções

Entre 15 estações
Foi logo o verão
Que faltou

E nada mais
Pode completar
O vácuo tão frio
Violento
Que vem
Pra me cortar

Amanhã não terão
Lindas histórias
Pra brindar

Amanhã meu coração
Não vai ter lar
Não vai estar
Em nenhum lugar
Não vai querer
Despertar

Chorar
Sangrar
Congelar
No momento
Que tudo fazia
Sorrir sem pensar

Um enterro na hora
Do parabéns
Um desespero feliz
Ao terminar

O gelo de inverno
Que interte e também
Pode queimar

Flores de Primavera
Que encantam
E inflam
Quem os espinhos
Tocar

O Sol do Verão
Dos que amam
É o calor
Que vai fazer
Alguém virar
A noite sem descansar

Folhas secas de Outono
Que também servem
Pra fazer tropeçar

Não importa mais
Deixa tudo pra trás
Eu sei que é assim
Que você faz

Pra esquecer
Pra não sentir doer
Pra não adoecer
Ao perceber

Que hoje não existe mais
Um ano que se passa
Um novo dia nada mais

Quando faltam melodias
As sombras também
Se perdem

Nada resta
E nada presta
Por aqui

O mês inteiro
Desbotou
Você se foi
Mas ficou
Aqui
No escuro

Sem enxergar
Seus olhos
Sem alcançar
Sua luz
Sem tocar
Seus sentimentos

Meus braços se abrem
Rumo ao nada
Outra vez

Eu estou
Caíndo
Não quero escutar
Sua voz dizendo
Além do que carregam
Minhas melhores
Canções

Entre 15 estações
Foi logo o verão
Que faltou

Entre 15 estações
Veja que nada sobrou
Pra contar
Que um dia
Existiu vida
Nesse lugar

By: Lulu
13.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário