quinta-feira, 7 de abril de 2011

Música: Quem vai dormir melhor? (07.04.11)

Você dorme demais
É tudo o que eu posso dizer
Sonha enquanto eu vivo o pesadelo
De nunca esquecer

Falta tão pouco tempo
Pra nada mais faltar
Quero que passe ligeiro
Como as lágrimas
Que rolam sem parar

Tamanho é meu desespero
Que nem mesmo um litro inteiro
Me faz parar de cantar

Canto a noite inteira
E você finge não ligar
Monitores coloridos de telas mudas
São sua razão
Se calam minha dores
E seus monitores explodem no chão

Você dorme demais
É tudo o que eu posso dizer
Sonha enquanto eu vivo o pesadelo
De nunca esquecer

Não sei como vai ser
Nunca mais te ver
Encontrar em seus olhos
Motivos pra dizer
O que o meu peito guardou
Intactamente longe
De toda essa dor

Você dorme demais
É tudo o que eu posso dizer
Sonha enquanto eu vivo o pesadelo
De nunca esquecer

Isola os sentimentos
Fragmentando teses sem qualquer convicção
Só pra sustentar
Sua escolha sem razão
De viver tão no presente
Mesmo que falte coração

By: Lulu
07.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário