quarta-feira, 20 de abril de 2011

Música: Tempestade de facas sob um chão de espinhos (20.04.11)

Uma faca no peito
Tanta dor no coração
Hoje acordei sorrindo
Era só mais uma ilusão

Vinda de um sonho ruim
Para viver a escuridão
Sangra minha voz
Quando alguém passa
Pra saber como estou

Ardem meus olhos
Arranhando meu rosto
E de desgosto eu vou
Me sentir sufocar
Mais uma vez

Não dieferente de sempre
Toda vez que eu levantei
Sem você

Todos os dias
Minha história
Sumia devagar
Entre meus passos
Sujos, estranhos
Já não queria mais andar

Olha pra mim agora
Minh'alma chora
Seu nome
Eu não vou mais chamar

Meu mundo excplode
Dentro de m,im
Você não vai voltar

A gente sempre sofre
E se fode, sim
Não quer mais saber
Nada sobre mim
Mas eu vou
Fazer qustão de dizer
Mesmo assim

Não sei brincar
De conto de fadas
Não quero representar
Outras estradas

Aqui está frio e as sombras
Me alcançam
Mesmo que em pedaços
Eu tente correr
Tente sobreviver

Não posso mais aguentar
Vou me estender no chão
Me entregar, deixar
O solo me consumir
Antes de um novo dia vir

A gente sempre sofre
E se fode, sim
Não quer mais saber
Nada sobre mim
Mas eu vou
Fazer qustão de dizer
Mesmo assim

Não sei brincar
De conto de fadas
Não quero representar
Outras estradas

Aqui está frio e as sombras
Me alcançam
Mesmo que em pedaços
Eu tente correr
Tente sobreviver

Não posso mais aguentar
Vou me estender no chão
Me entregar, deixar
O solo me consumir
Antes de um novo dia vir

By: Lulu
20.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário