domingo, 3 de abril de 2011

Música: Decrescente (03.04.11)

Mesmo enquanto eu sangrar
Nada mais vai te importar
Você decidiu mudar
A direção

Lançar seus passos
Na contramão
Por onde anda
O meu coração

Eu tenho medo
De errar
Você tem medo
De voltar
E entender
Que era pra ser
Aqui comigo
O seu lugar

Eu tenho medo
De pedir
Você tem medo
De aceitar
E ficar aqui
De onde eu nunca
Te deixei sair

No fim das contas
Nada sobra pra ninguém
Enquanto eu sigo
Sem sorrir
Você seguirá
Sem chorar
Eu sei

Não vai acreditar
Se escutar o que
Eu cantar
Não importa
Se eu gritar
Vai ser inútil
Para quem
Nunca pode
Perceber além

Outra vez
Tudo acaba
Sem conclusão alguma
Eu piro na tequila
E você se mata
De rir enquanto lê

Faz de conta
Que a dor passa
Depois que eu escrever

Cada frase é um pouco
Meu que se perdeu
Pra nunca mais
Encontrar um bom motivo
Pra voltar

Vou fingir esquecer
Você vai fingir
Que não me vê
Tentar naturalizar
Passar por você
Sabendo que sou
Só mais um olhar

Eu tenho medo
De errar
Você tem medo
De voltar
E entender
Que era pra ser
Aqui comigo
O seu lugar

Eu tenho medo
De pedir
Você tem medo
De aceitar
E ficar aqui
De onde eu nunca
Te deixei sair

Tudo bem
A vida sempre continua
Ontem fui dormir
Sorrindo e acordei
Me sentindo nua

É fato
Está vazio
O mês de Abril
Nunca mais
Vai ser igual

By: Lulu
03.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário