segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música: Passos atrás (18.04.11)

Quais são as coisas
Que você deixou pra trás?
Quem são aqueles
Que já não te importam mais?

Será que algo seu
Lembra de mim
Quando sorri
Será que fui só eu
Que ainda não esqueci

Dos dias que nunca
Foram iguais
Que os nossos sorrisos juntos
Eram sinônimo de paz

E agora o que eu faço?
Se tudo o que eu preciso
Não cabe a minha intenção

Por te ter tão fundo
No meu coração
Resolvi fugir
Só pra não ter convicção

De ser aos seus olhos
Só mais uma visão
Tão vazia de lembranças
Tão distante de qualquer emoção

Quais são as coisas
Que você deixou pra trás?
Quem são aqueles
Que já não te importam mais?

Será que algo seu
Lembra de mim
Quando sorri
Será que fui só eu
Que ainda não esqueci

By: Lulu
18.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário