quinta-feira, 24 de março de 2011

Música: Não quero olhar (24.03.11)

De que adianta olhar
Sorrir quando passar
Se não te importa
Que eu perceba

Seus passos sempre
Vou sentir pisar
Tornar poeira
Tudo o que eu lembrar

Por isso eu vou seguir
Sem enfatizar o seu andar
Te deixo ir
Sem demonstrar

O quanto dói em mim
Ser assim
Tão longe do que
Está por dentro

Mas não vou te olhar
Ir pra longe
Outra vez

Não vou inistir
Não vou abanar
Nem te seguir

Vou em outra direção
Com todo o amor no coração
Sabendo que é em vão

Me arrastando pra onde
Ninguém mais
Possa ver rolar

As lágrimas
Que meus olhos
Não deixam de levar
Mesmo quando tentam
Não te olhar

De que adianta olhar
Sorrir quando passar
Se não te importa
Que eu perceba

Seus passos sempre
Vou sentir pisar
Tornar poeira
Tudo o que eu lembrar

Por isso eu vou seguir
Sem enfatizar o seu andar
Te deixo ir
Sem demonstrar

O quanto dói em mim
Ser assim
Tão longe do que
Está por dentro

Mas não vou te olhar
Ir pra longe
Outra vez

Não vou inistir
Não vou abanar
Nem te seguir

Vou em outra direção
Com todo o amor no coração
Guardando comigo
Pra fazer canção

By: Lulu
24.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário