sábado, 26 de março de 2011

Música: Sem chances (26.03.11)

De vez em quando
Quando nada mata
A saudade
Tento me agarrar
Ao que não é verdade

Uma possíbilidade
Tão inexistente
Algo diferente
Que ninguém nunca pensou

Um momento novo
Que a gente
Ainda não tentou

Não queria
Mas sei
Que você me deixou
Sozinha,
Com meus almejos, meus medos
Minhas tristezas e minha saudade

Você não quis
Mais lutar comigo
Estava em perigo
E fugi sem perceber

Que era você
Abrigo,essencia de sorte
Arma de conquista
E agora é tarde demais
Pra esquecer

Não queria
Mas sei
Que você me deixou
Sozinha,
Com meus almejos, meus medos
Minhas tristezas e minha saudade

De nada adianta
Mais essa vontade
Zeraram as chances
Sobraram metades
De alguém que se foi

Durante todo o dia
Que veio depois
De te ver ir
Embora sem querer

De nada adianta
Mais essa vontade
Zeraram as chances
Sobraram metades
De alguém

Metade de mim
Se foi com você
Metade de ti
Me dói e faz viver

By: Lulu
26.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário