quinta-feira, 3 de março de 2011

Música: Voltas e voltas (03.03.11)

Voltas e voltas
Ninguém voltou aqui
Pra ver cair do meu olhar
Lágrimas quentes de um coração
A soluçar

Sem solução a intenção
É não deixar de andar
Em algum lugar
Devo encontrar uma saída

Voltas e voltas
Na mesma emoção
Os nós são profundos
As cordas avessas
Cortando sem perdão
Mas eu não deixo
De andar

Mesmo sem enxergar
Meus olhos cansados
Estão embaçados
Meu sorriso esqueceu
De ser lembrado
Mas eu sigo sem parar

Voltas e voltas
Não estou na estação
Não estou no ônibus
Não estou no avião
Estou aqui
Vodca e canção

Um coração segurando
Com as próprias mãos
Feridas a verdade e a poesia
Sem deixar se acabar
Entre os cacos da paisagem
A vontade de chegar

Voltas e voltas
Em plena escuridão
Ninguém mais pode escutar
O som sofrido e agoniado
Virou a noite sem
Ser encontrado
Tão cansado se calou
Sem despertar acordou

Por mais um dia
Se jogou com toda força
Que ainda há
Tentando não deixar
Perdido no ar
Que já não faz respirar

Voltas e voltas
A guardar os sonhos
Envolvidos, escondidos a matar
A cada dia um pouco
Do que me restar

Voltas e voltas
Não estou na estação
Não estou no ônibus
Não estou no avião
Estou aqui
Vodca e canção

Um coração segurando
Com as próprias mãos
Feridas a verdade e a poesia
Sem deixar se acabar
Entre os cacos da paisagem
A vontade de chegar

Voltas e voltas
A guardar os sonhos
Envolvidos, escondidos a matar
A cada dia um pouco
Do que me restar

By: Lulu
03.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário