terça-feira, 22 de março de 2011

Música: Motivos pra chorar (22.03.11)

Você não sente saudade
Decidiu não mais me ver
Eu perdi toda a coragem
Não quero mais viver

Longe de tudo
O que lembrar o bem
Não há chance alguma
Sou mais um ninguém

Perdida a dar voltas
Na dor que não cura
Saudade, amargura
Choro que não para

Mas eu estou aqui
Outra segunda-feira
Acabou de passar
Escuto minha angustia
Enquanto não congelar

No tempo frio
Quem vem junto
De todo o Abril
Mas sem te trazer
Sei que vou escurecer
Por mais uma vez

Vestir poesia
Sem ter pra quem cantar
Vestir a verdade
Que pra sempre vai durar

Você foi embora
Não vai mais voltar
Mesmo se partir
O meu coração
Mesmo que a solidão
Jamais baste
Pra me fazer voar

Enxugo as lágrimas
E contra a corrente
Tento alcançar
O final do dia

Sem qualquer alegria
Só por acabar
Fingindo entusiasmo
Quando meus olhos fecharem

Tanto prejuízo
Que a insônia já não
Se faz notar

No mar da melancolia
Respiro agônia
Sem nunca afundar

Não chamo de sorte
Esse dia após dia
Só serve pra maltratar

Findaram-se as magias
Meu peito aberto
Sangra sem parar

Não há ninguém
Pra aparar
O pranto me suga
Toda a energia
Mas todos os dias
Vem me visitar
A certeza estranha
Que sempre arranha
E faz chorar tudo outra vez

A cada espaço
Por onde despedaço
Por mais que haja cansaço
Torno a lembrar

Que tudo o que fizemos
Não foi o bastante
Pra fazer você
Se importar

No mar da melancolia
Respiro agônia
Sem nunca afundar

Não chamo de sorte
Esse dia após dia
Só serve pra maltratar

Findaram-se as magias
Meu peito aberto
Sangra sem parar

Não há ninguém
Pra aparar
O pranto me suga
Toda a energia
Mas todos os dias
Vem me visitar
A certeza estranha
Que sempre arranha
E faz chorar tudo outra vez

By: Lulu
22.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário